terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A incerteza da Campos F1

Já faz tempo que avisaram que tá faltando dinheiro pra equipe de Adrian Campos, de fato, correr em 2010.

A escuderia pela qual Bruno Senna vai (ou deveria) estrear na Fórmula-1,está encontrando muitas dificuldades para fechar um orçamento que permita à equipe se manter de pé pelo menos por uma temporada.

Com a contratação de Senna o que esperava era que a equipe atraísse bons patrocínios, principalmente de empresas brasileiras. Uma esperada parceria com a Petrobras pelo visto não se concretizou everdade é que, com o que dispõe a equipe não entraria na disputa desse ano.

O que se fala na imprensa europeia é que o dono da equipe estaria em busca de um sócio ou até mesmo de um comprador.

Outra possível solução seria um piloto que carregasse consigo bons patrocinadores. O salvador da pátria poderia ser o japonês Kazuki Nakajima, que correu pela retirante Toyota no ano passado. Patrocinado pela Panasonic e com o que pode ter recebido de indenização da Toyota, ele teria "cacife" para encher o caixa da equipe e ser o companheiro de Senna.

Mesmo a dois meses do início da temporada o grid ainda é incerto para essa temporada, e não é só a Campos quem tem provocado isso. Outra equipe que até agora não se sabe se vai ou não é a USF1. Aguardemos mais.

Nenhum comentário: