Mark Webber vai largar na frente na corrida mais charmosa da Fórmula 1. Quando parecia que a hegemonia da RBR nos treinos classificatórios seria quebrada o australiano fez uma bela volta no final do treino e manteve a marca da equipe em todas as pole positions disputadas nessa temporada.
Robert Kubica deu provas de sua qualidade e colocou sua Renault na segunda posição. Depois dele estão Vettel, Massa, que não aproveitou bem o bom momento do carro, Hamilton, Rosberg, Schumacher, Button e, em nono, Rubens Barrichello.
O treino já começou sem Fernando Alonso. O espanhol não pôde participar do treino classificatório pois depois de uma batida no treino livre, pouco antes do classificatório começar, teve o chassi de seu carro danificado e não havia tempo suficiente para remontar a máquina A decepção para ele e para a Ferrari foi ainda maior pois as chances eram boas. O carro da Ferrari conseguiu bom acerto para o circuito e poderia brigar pelas primeiras posições no grid.
Felipe Massa vinha muito bem até o final do Q2, conseguindo bons tempos e disputando a primeira posição com Kubica. No Q3 o brasileiro não conseguiu mais ir tão bem e acabou terminando na quarta posição.
O treino foi bom para Rubens Barrichello. Rubinho conseguiu colocar sua Williams no Q3, o que já foi um bom resultado e ainda ganhou mais uma posição, encabeçando a quinta fila., na nona posição. Ainda reféns dos seus carros, Di Grassi larga em 21º e Bruno Senna em 22º.
Corrida em Mônaco sempre tem um atrativo especial e é promessa de boa corrida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário