segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ele quebrou a TV!

O todo poderoso da Ferrari comentou publicamente qual foi sua reação nos mais que comentados momentos finais do GP Brasil. Para a emoção que aquele momento teve, talvez não surpreenda o fato de Luca di Montezemolo (na foto) ter quebrado a sua televisão. Isso mesmo, ele quebrou a tv ao ver Lewis Hamilton recuperar o campeonato nas últimas curvas.
O Blog F-1 traz a declaração: "Tenho que admitir: Eu quebrei a televisão. Quando a TV quebrou fez um barulho terrível. Minha filha, na outra sala, ficou bem assustada. Felizmente nós temos outras televisões em casa, então eu consegui acompanhar a cerimônia do pódio, que foi muito bonita". Revelou o italiano. Ou seja, sobrou para a pobre TV!
A prova do Brasil parece já ter se esgotado, mas ainda surgem fatos, ao menos engraçados, que resultaram dela.

2 comentários:

Unknown disse...

Todo esse draminha é para tentar esconder os erros que a ferrari cometeu...

Naiá Braga da Luz disse...

Olha Eudes, eu juro que gostaria de comentar no seu blog...mas esse assunto me afugenta. Juro que se um dia, eu assitir ao vivo, quem sabe eu não me empolgue?

Só vim comentar pq adorei esse título-baixaria: "Ele quebrou a TV" hahahahahah

Brinks!

bj