quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Uma promessa chamada Vettel.

Apesar da pouca idade e experiência, o alemão Sebastian Vettel provou neste ano que merece ser destacado entre as promessas para o futuro da F-1. O piloto, de apenas 21 anos, realizou façanhas nesta temporada, mesmo com um carro que não tinha muito a oferecer. Tornou-se o piloto mais jovem a conseguir uma vitória na categoria.
Correndo pela Toro Rosso, neste ano, Vettel mostrou que não está a passeio na Fórmula 1. O chuvoso Grande Prêmio de Monza, que ele venceu com muita qualidade e mérito, foi uma das provas mais contundentes de que o piloto tem qualidade e merece o respeito dos mais experientes. Sem falar que Vettel mostrou ter intimidade com a pista molhada. Correr bem, mesmo com um bom carro, é para poucos, mas fazer o mesmo com um carro inferior é para menos ainda.
Na próxima temporada Vettel vai correr pela Red Bull, equipe que deve ter um carro melhor do que o aquele que o piloto teve este ano. Dá vontade de ver Vettel numa grande equipe, mas enquanto isso não acontece resta esperar que ele possa ter um bom carro em 2009 para continuar a mostrar serviço, e um bom serviço.
O SRZD Pit Stop trás mais informações e curiosidades sobre o piloto.

2 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida nenhuma, Vettel tem o dom para ser campeão, ninguém se compara a Senna. Mas, Vettel é um piloto, o qual não vemos desde Senna, porque começar com um carro não-competitivo e ainda conseguir uma vitória, é algo para gerar aplausos...

Anônimo disse...

é ele tem tudo para se tornar um grande piloto...
Só q bem q ele poderia ter dado um tombo bem forte em Hamilton pra Massa ganhar né?!... hehehehe