segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Basta um 5º lugar no Brasil...

Mesmo que você não tenha "madrugado" no domingo já sabe a resposta para a pergunta feita aqui no Na ponta do Grid: O que a terra da muralha nos aguarda?!
Então, o que a corrida do último domingo nos aguardava era a confirmação de Lewis Hamilton como o dono do fim de semana; ele dominou dos treinos à corrida. Não cometeu erros e foi premiado com a vitoria na China. Agora Hamilton está mais perto do que nunca do título da temporada. Falta apenas a corrida do Brasil, que será disputada no dia 2 de Novembro, e o inglês saiu da China com 7 pontos de vantagem sobre Felipe Massa.
O brasileiro da Ferrari foi, como prometido, ajudado pelo seu companheiro que, como sempre, "discretamente" (pode rir!), lhe cedeu o segundo lugar; não fosse assim Massa terminaria na 3ª colocação.
Massa terminaria "bem" a corrida, não fosse pelo fato do inglês da McLaren estar na sua frente. Com a vitória, Hamilton ampliou a vantagem de 5 para 7 pontos e agora basta para ele uma quinta colocação em Interlagos. Com essa colocação ele será campeão, independente de como Felipe termine a corrida.
O campeonato não terminou, mas só o improvável para tirar a taça das mãos do inglês. Melhor o improvável que o impossível... assim ainda resta a esperança.

Um pouco mais de GP da China: aqui e aqui!

Um comentário:

Hanna Nolasco disse...

Melhor o improvável que o impossível mesmo! Tá complicado, mas vou ficar na torcida pra que Felipe consiga se superar correndo em casa. ;)

beijão!