quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Será o adeus de Barrichello?

Já foi dito aqui que era quase certa a permanência do brasileiro Rubens Barrichello na Honda, o contrato seria renovado para, pelo menos, a próxima temporada. Agora isso não é mais tão certo assim. Acontece que um outro brasileiro, Bruno Senna, sobrinho do eterno Ayrton Senna, pode substituir Barrichello na Honda, marca que já teve uma relação com Ayrton quando era responsável pelos motores da McLaren, há 20 anos atrás.
A Honda, em 2009, deve sim ter um piloto brasileiro, isso é praticamente certo devido à nova patrocinadora da equipe no ano que vem, a Petrobrás. Se esse brasileiro será mesmo Rubinho é o que parece estar cada vez mais distante, mas nada está confirmado ainda.
Caso a Honda confirme com Senna pode se confirmar também a aposentadoria, meio que forçada, de Barrichello. Seria uma triste notícia para muitos brasileiros, afinal foi com ele que muitos aprenderam a gostar de F-1. Nem todos concordam com isso; para muitos a imagem que existe de Rubens é de um trapalhão azarado. Azar para ele foi ter que se limitar a ser o "fiel escudeiro" de Schumacher nos tempos promissores de Ferrari.
Rubinho, aos 36 anos, espera a decisão da equipe, que até o momento não renovou seu contrato, para decidir o futuro. O que será do recordista de GP's na F-1?!

Mais aqui

2 comentários:

Unknown disse...

barrichello!! Já vai tarde!!
Um piloto que aceita ser um segundo piloto, não deve ser piloto!! E pronto!!

Anônimo disse...

Eudes, gosto muito de assistir corridas de F1. Mas como leiga no assunto,sugiro que tente nos explicar as regres dessa corrida tão massa!