
Hamilton conseguiu, com certa facilidade, sair na pole. Adrian Sutil surpreendeu a muitos (sou um dos muitos) ao conseguir a segunda posição; mais uma evidência de como o motor fez diferença no treino, mas de qualquer forma há de se admitir que a Force India evoluiu. Liuzzi, substituto de Fisichella na equipe, também fez bom resultado e vai largar em sétimo.
A Ferrari, que corre em casa, sai na terceira posição com Raikkonen, não chega a ser ruim vista a boa condição dos outros carros. Seu mais novo piloto, Fisichella, largará na 14º posição. O resultado foi aquém do esperado, porém o piloto, que assumiu estar nervoso com a estreia, já conseguiu posição melhor que o azarado Luca Badoer (jogo do contente).
Na luta pelo campeonato o melhor posicionado é Barrichello, ele vai largar na quinta posição, o companheiro e líder do campeonato, Jenson Button, vem logo atrás dele completando a terceira fila. As Brawns devem largar mais pesadas, para uma parada só; isso pode dar chance para posições de chegada melhores. Rubens Barrichello parece estar com problemas no câmbio e, caso precise trocá-lo, perderá 5 posições no grid. Os principais rivais da Brawn, os RBR's, estão temerosos com a necessidade de precisar "economizar" motor e não se encontraram com bons resultados no treino; Vettel larga em nono e Webber em décimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário